Notícias

Temporada de férias em ritmo de disputas no Vôlei

O Flamengo está contando com atletas de peso para se manter na briga pelo título de campeão da Copa Rio de Vôlei.

Por - em

A temporada de férias dos jogadores profissionais de vôlei que atuam fora do país está em ritmo frenético. Alguns dos principais atletas cariocas que estão jogando no exterior vêm fazendo bonito ao representar os Clubes da cidade na Copa Rio de Vôlei Masculino.

Na sexta-feira passada (24/06) foi realizado um treino especial na quadra do ginásio Togo Renan Soares – Kanella, na sede do C.R.F, com a presença de jogadores de ponta como Rafael (levantador – ParisVoley), Guilherme (levantador – Sada/Betim), Leandrão (oposto – Latina/Itália), Marcelão (ParisVoley), Luis Roque (Grécia), Guilherme Barbosa (Argentina/Qatar), Benassi (Espanha), além da participação da equipe juvenil do Flamengo.

Em partida válida pelo 2º jogo da final da Copa Rio, realizada neste domingo (24/06), o Flamengo foi derrotado pelo Unipli por 3 sets a 2. Jogo equilibrado, com as duas equipes atuando bem e alternando a liderança dos sets. O 5º e último set foi dominado pelo time do Unipli.

No 1º jogo da final, disputado na Gávea, o rubro-negro, que tem o comando do técnico Arly Cunha, venceu a partida por 3 sets a 1.

A Copa Rio tem o objetivo de preparar e despertar maior interesse para o Campeonato Estadual, que terá início em agosto.

Foto: Atletas do Rio