Notícias

Time masculino de vôlei Adulto vence em casa

Rubro-Negros vencem pela segunda vez em dois jogos

Por - em
Na última quarta-feira (28.10), o time masculino Adulto de vôlei do Mais Querido entrou em quadra para enfrentar o Tijuca Tênis Clube pelo Campeonato Estadual, no ginásio Togo Renan Soares, na sede social da Gávea. O time, que também conta com atletas da categoria Juvenil, conquistou a segunda vitória em duas partidas na fase classificatória.
 
O jogo foi equilibrado desde o início, mas o time tijucano conseguiu abrir 2 sets a 0 com placares apertados. O Rubro-Negro mostrou garra, correu atrás do prejuízo e alcançou o empate em 2 a 2, e levando a partida ao tie-break, o set de desempate, em que conseguiu a virada para 3 sets a 2, depois de dois match points.
 
Confira as parciais:
 
1º set: Flamengo 20 x 25 Tijuca
2º set: Flamengo 21 x 25 Tijuca
3º set: Flamengo 25 x 20 Tijuca
4º set: Flamengo 25 x 23 Tijuca
5º set: Flamengo 16 x 14 Tijuca
                                                    
Na partida anterior, no dia 21.10 (quarta-feira), o Mais Querido bateu o Canto do Rio por 3 sets a 1 na casa do anfitrião, em Niterói, no Rio de Janeiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na sexta-feira (30.10), às 20h30, no ginásio Togo Renan Soares, na sede social da Gávea.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda: acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda e deduza até 6% de seu imposto de renda!