Notícias

Vôlei de Praia

Na areia, Flamengo será representado por Sandra Pires e Leila.

Por - em

Novidade na Gávea. A partir deste mês, o C.R.Flamengo vai invadir as areias das praias com a nova dupla formada pelas rubro-negras Leila e Sandra Pires. O acordo entre as jogadoras e o Clube da Gávea foi oficializado no final dessa semana, pela Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, Patrícia Amorim.

A estréia da dupla rubro-negra será na primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, marcada para os dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, em Praia de Atlântida (RS). A competição será realizada em 16 etapas (14 opens e quatro challengers).

Leila e Sandra serão treinadas pela técnica Letícia Amorim Pessoa. Será a segunda vez que as jogadoras se juntarão para disputar uma competição. Garra, união, perseverança e amor ao esporte fazem da dupla a nova esperança de medalhas para o rubro-negro.

Leila é uma velha conhecida da torcida rubro-negra. De 1999 a 2001, a jogadora fez parte de um dos mais completos e eficientes times de vôlei de quadra do Estado do Rio de Janeiro, o Flamengo.

Na época, a equipe rubro-negra conquistou o título de bicampeão estadual (1999/2000) e contava, ainda, com as potências Virna e Jaqueline. Além do bicampeonato, Leila garantiu o título mais importante do Vôlei rubro-negro, o da Superliga Brasileira feminina (2000/2001).

A apresentação oficial da dupla será marcada na próxima semana, na sede da Gávea.

Foto: Alexandre Loureiro