Notícias

Vôlei do Flamengo finaliza participação no Torneio Início neste fim de semana

Equipes das categorias Mirim e Infantil masculinas entram em quadra

Por - em
O Torneio Início de Vôlei é o primeiro campeonato do calendário da modalidade no ano. A tradicional competição é disputada por equipes do Rio de Janeiro e serve como preparação para o Estadual. Em três finais de semana de jogos, entraram em quadra os times das categorias Infanto e Juvenil, em ambos os naipes, e Infantil e Mirim femininos. Os dois últimos terminaram com terceira e quarta colocações, respectivamente, nos dias 17 e 18 de março. 

No próximo sábado (24), é a vez do Mirim masculino estrear no ginásio do Fluminense, nas Laranjeiras, a partir de 13h. No domingo (25), os meninos do Infantil fecham as disputas do Torneio Início no Tijuca Tênis Clube, às 8h. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.