Notícias

Vôlei do Mais Querido se prepara para Copa Cidade Maravilhosa

Categorias de base representam o Rubro-Negro no fim do mês

Por - em
A base de vôlei do Flamengo se prepara para a estreia em mais uma competição. Entre os dias 20 e 23 de julho será disputada a Copa Cidade Maravilhosa, com a participação das categorias Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil, tanto no feminino quanto no masculino.

Alexandre Rozenberg, técnico das categorias Mirim e Infantil masculino, falou sobre as expectativas para a competição.

"A categoria Mirim está em uma renovação, estamos indo para a competição para dar bagagem para os atletas que irão nos representar nos próximos três anos. No Infantil estamos com um grupo forte, os treinamentos estão muito bons e esperamos conseguir uma vaga na final para consagrar a equipe", analisou Alexandre.

Na última edição da Copa Cidade Maravilhosa, o Mais Querido conquistou o primeiro lugar na categoria Infanto masculina, além do segundo lugar nas categorias Mirim feminina e Juvenil masculina e feminina.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached