Notícias

Vôlei: Masculino é prata e feminino vai à final na Copa Rio

Com atletas da equipe Juvenil, equipes rubro-negras fazem bonito em competição Adulta

Por - em
Os atletas do vôlei do Flamengo vêm mostrando sua qualidade na Copa Rio Adulto. Enquanto a equipe masculina disputou o título com o Botafogo, levando a prata, a equipe feminina entra em quadra nesta terça-feira, às 20h30, também contra o Alvinegro, para lutar pela taça.

Com atletas do Juvenil e ex-atletas do clube no primeiro ano Adulto, o time dos garotos, atuais campeões estaduais, ficou com o vice-campeonato depois de perder o clássico por 3 sets a 0. Já a equipe feminina, composta apenas por atletas do Juvenil, briga pelo troféu depois da derrota para o Volleyshow, no sábado (18.07), por  3 sets a 1.

As equipes de base do vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.