Notícias

Vôlei Rubro-Negro busca vaga nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Interclubes

Meninos do Sub-21 somam uma vitória e uma derrota na competição

Por - em
A equipe Sub-21 masculina de vôlei do Flamengo foi derrotada por 3 sets a 0 pelo Minas Tênis Clube, nesta quarta-feira (6), no ginásio do Tijuca. Esta foi a segunda partida do Mais Querido, que venceu os gaúchos do Grêmio Náutico União na estreia, por 3 sets a 1.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Agora, o Rubro-Negro encara o Botafogo no último jogo da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. O duelo carioca está marcado para as 16h30 desta quinta-feira (7) e define a colocação do Flamengo no Grupo B. Os três melhores colocados avançam às quartas-de-final da competição, disputadas na sexta-feira (8). O Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, sedia o torneio até o próximo domingo (10), data da grande decisão.

A competição encerra a primeira temporada do Brasileiro Interclubes, que passa a fazer parte do calendário oficial das categorias de base do vôlei.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.