Notícias

Vôlei rubro-negro vence cinco partidas no Estadual

Dos jogos disputados, Mais Querido venceu quase todos pelo Carioca

Por - em
O Flamengo conquistou ótimos resultados no Campeonato Carioca de vôlei nas últimas rodadas. Disputando a competição nas categorias Juvenil e Infanto feminino, e Mirim, Infanto e Infantil masculino, o Mais Querido venceu cinco dos seis confrontos e somou pontos importantes no torneio estadual.

Pela categoria Juvenil feminino, no dia 27.06, o Mengo bateu o Grajaú por 3 sets a 0 em casa. Também na Gávea, o time Mirim masculino venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 no dia seguinte.

No dia 29.06, foi a vez das duas equipes do Infanto entrarem em quadra contra o Tijuca. Pelo feminino, o Mais Querido venceu pelo placar de 3 sets a 0. Já no masculino, a vitória foi por 3 sets a 1.

Em clássico estadual, o Mirim masculino garantiu os pontos e venceu o Botafogo por 3 sets a 0 no último sábado (1).

A segunda partida de julho, no domingo (2), marcou a única derrota rubro-negra nas últimas rodadas. Diante do AABB, o Infantil masculino batalhou até o fim, mas perdeu por 3 sets a 2.
 
Agora as equipes do Mais Querido voltam a jogar pelo Estadual de base apenas em agosto, quando seguem em busca do título Carioca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.