Notícias

Com 23 pontos de João Vitor, Flamengo vence São José e garante vaga na semifinal da LDB 2018

Crias da Gávea melhoram o desempenho no último quarto e sacramentam a vitória

Por - em

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo entrou em quadra para mais um duelo na LDB 2018. Enfrentando o São José, os Crias da Gávea lutaram até o final, conquistaram a vitória por 81x74 e garantiram a vaga para a semifinal do torneio. Com 23 pontos, 17 rebotes e 4 tocos, o pivô João Vitor foi o grande nome da partida. Matheusinho, mais uma vez, obteve um ótimo desempenho e finalizou o confronto com 21 pontos e 11 rebotes. Camargo (12p), Aieser (10p), Felipin (6p), Ruan (5p) e Sorriso (4p) também pontuaram e somaram para a performance rubro-negra. 

Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.



Com o resultado positivo o FlaBasquete está classificado para a semifinal da Liga de Desenvolvimento de Basquete, dependendo apenas de uma vitória simples sobre o Pinheiros, amanhã (29), às 13h30, para ficar com o primeiro lugar do grupo.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.