Notícias

FlaBasquete enfrenta o Tijuca nas categorias Sub-13 e 15

Pelo Estadual, base rubro-negra recebe os tijucanos no próximo sábado (11), na Gávea

Por - em

A base rubro-negra entra em quadra neste sábado (11) para mais uma rodada do Estadual de Basquete. Atuando nas categorias Sub-13 e Sub-15, o Mais Querido vai em busca de duas vitórias sobre o Tijuca Tênis Clube. As partidas serão realizadas no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, a partir das 13h. 


Com nove vitórias, a equipe Sub-15 segue invicta na competição e segue o trabalho para manter a melhor defesa do campeonato. Na última partida, o elenco bateu o Municipal com o placar elástico de 95x21. No Sub-13, o Flamengo busca se restabelecer no torneio. Com dois jogos a menos, o time comandado pelo técnico Nelson vem de um resultado positivo, fora de casa, contra o Central. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Thinkseg, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.