Notícias

Sub-14 bate o Comary e continua com 100% de aproveitamento no Estadual de Basquete

Vencendo por 100x35, equipe comandada pelo técnico Igor Meletti é lider da competição

Por - em

O Flamengo conquistou mais uma vitória no Estadual Sub-14 de Basquete. Diante do Comary, em Teresópolis, o Mais Querido bateu a equipe da casa pelo placar centenário de 100x35. Em grande atuação coletiva, os Garotos da Gávea tiveram Ronaldo Neto como destaque, marcando 24 pontos e sendo o cestinha da partida.


A equipe comandada pelo técnico Igor Melleti segue firme na competição estadual. Com a vitória do último domingo, o time assumiu a liderança da tabela e segue invicto com seis vitórias em seis partidas disputadas. Com 180 de saldo de cestas, o grupo se destaca por ter a melhor defesa do campeonato, além de ter o segundo ataque mais positivo do torneio. Na próxima rodada, o Sub-14 disputará o clássico contra o Fluminense, no dia 06 de junho, nas Laranjeiras, às 18h30. 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.