Notícias

Embaixada Fla Campos-RJ encerra 2018 com ação de natal

Por - em
O local escolhido para a realização da nossa última ação do ano foi o lixão do Parque Aurora em Campos. No lixão trabalham 11 famílias, que somadas são 56 pessoas. Essas famílias têm o lixão como única fonte de renda, e as dificuldades são gigantescas devido a falta de higiene e condições gerais, situação que levou as meninas da ala feminina às lágrimas ao se depararem com aquelas condições sub-humanas.

"Ao vermos a alegria e gratidão nos olhos daquelas famílias, tivemos certeza que escolhemos o local certo para realização dessa ação", disse Jorge Aprígio, um dos responsáveis pelas ações sociais da Fla Campos-RJ.

"Feliz natal e ano novo para vocês, estou muito feliz por participar dessa reunião. Trabalhamos há mais de 5 anos no lixão da Codin e nunca tivemos essa oportunidade, esse amor e esse carinho", agradeceu Tânia, trabalhadora do lixão.

O sol escaldante que fez na manhã do último domingo (16) não tirou a alegria das famílias que foram agraciadas com café da manhã bem farto, almoço, cestas básicas, frangos, caixas de leite e brinquedos para as crianças, muito menos dos membros da família Fla Campos-RJ que participaram dessa ação mais que gratificante.

Essa foi mais uma ação social organizada pela ala feminina Fla Campos-RJ, que hoje é uma ala muito forte e atuante. "Hoje, quando a ala feminina diz que vai assumir alguma ação, ficamos tranquilos, pois é certeza que farão muito bem feito. Elas fazem tudo com muito amor e dedicação. Sra. Lilica, Iandra e toda ala feminina estão de parabéns", afirmou Carlos Rosa, diretor Fla Campos-RJ.