Notícias

Fla Campos-RJ promove 'Dia da Beleza' para população campista

Por - em
Já conhecida pelas suas constantes ações sociais na cidade de Campos-RJ, a Embaixada Fla-Campos-RJ inova mais uma vez no atendimento e prestação de serviços a comunidade. No próximo domingo, 16/9, a partir das 9h, acontecerá o primeiro Dia Da Beleza Fla Campos-RJ.

Um dia dedicado aos sócios, seus familiares e demais amigos que quiserem participar de uma data dedicada a cuidar do visual e, claro, da autoestima. Serão oferecidos, inteiramente grátis, cortes de cabelo, barba, maquiagem, dentre outros diversos serviços voltados para a beleza e estética; além do sorteio de vários brindes e cursos gratuitos oferecidos pela Educatec.

Essa será a primeira realização deste evento, que certamente terá outras edições, pois além de contribuir com a comunidade, ajuda muito no aprendizado dos alunos do instituto Educatec Brasil, parceiro da Embaixada que oferecerá os profissionais para esse belo trabalho, que será supervisionado pelos professores da instituição. A tabelinha Embaixada Fla Campos-RJ - Educatec Brasil é certeza de sucesso e quem ganha é a comunidade.

Todo o evento acontecerá na sede da Embaixada Fla Campos-RJ, localizada na Rua Visconde de Itaboraí, 576, Pq. Rosário. Não perca a oportunidade de dar um tapa no visual e de se sentir mais bonito(a) para torcer pelo nosso MENGÃO no restante da temporada 2018.

Isso aqui é FLAMENGO!

Serão oferecidos:
10 Maquiagens
50 limpezas de sobrancelhas
100 cortes de cabelos
20 barbas
20 escovas
20 cutilagens de mãos