Notícias

Flamanhu realiza doação de brinquedos

Por - em

A FLAMANHU terminou 2018 e começou 2019 com gestos de solidariedade, graças à concretização da campanha de arrecadação e doação de brinquedos.

No final do ano de 2018, alguns representantes da torcida foram à creche Raquel de Lima Magalhães, no Bairro Petrina, e fizeram a alegria da garotada, doando diversos brinquedos arrecadados. A iniciativa não parou por aí e adentrou 2019 de igual forma, desta vez realizando a entrega na DAREI. “A alegria em arrancar sorrisos dos garotos é o maior prêmio desta campanha. Nosso intuito não se resume em ter uma torcida somente nas arquibancadas, mas também de fazer o bem comum, assim como vibramos com um gol do nosso time, vibramos com este gol de solidariedade”, salientou um dos membros da diretoria. “Agradecemos muito aos diversos torcedores e parceiros que tanto nos ajudaram com este momento. Podem ter certeza que este ano não será diferente e novamente buscaremos levar esta felicidade ao próximo com outras campanhas”, finalizou.

A Flamanhu foi fundada no ano de 2018 e reúne torcedores do Flamengo de toda a região. Além de ações solidárias, o grupo promove diversos movimentos de apoio ao clube carioca.