Notícias

Rodolfo Landim e Maurício Gomes de Mattos lançarão projeto social da Embaixada Fla Campos-RJ

Por - em


Histórico! Assim pode ser definido o dia 06 de abril para a Embaixada Fla Campos-RJ. Nesta data ocorrerá o lançamento do projeto social que dará oportunidade a crianças de 5 a 15 anos de praticarem esportes gratuitamente.

O projeto social visa a formação de vencedores na vida e só está sendo possível graças ao apoio incessante dos membros da Fla Campos-RJ, e da dedicação dos professores do projeto. As crianças que estiverem inscritas no projeto poderão praticar as seguintes modalidades: boxe, kickboxing, MMA, Taekwondo, capoeira, Muay Thay e Jiu-jitsu.

E como não podia ser diferente, neste dia que promete ser inesquecível, a Embaixada Fla Campos-RJ receberá as presenças ilustres do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, dos VPs Dr. Maurício Gomes de Matos e Walter D'Agostino, além do incansável coordenador do projeto de Consulados e Embaixadas, Eduardo Barbosa.

- É a realização de um sonho, é um projeto que a gente vem buscando e trabalhando nele a bastante tempo. Graças a Deus, ao apoio dos Rubro-Negros e principalmente aos professores, que são voluntários, esse sonho está se tornando realidade.

"Buscamos sempre ajudar ao próximo e representar o Flamengo da melhor forma possível. Inicialmente o projeto beneficiará 210 crianças e adolescentes, mas nossa meta é ampliar o número de alunos e também de modalidades. Ter a presença do presidente do Flamengo nesse dia tão importante nos deixa extremamente felizes, assim como a do Walter D'agostino. Maurício Mattos e nosso coordenador Eduardo Barbosa dispensam comentários por terem se tornado figuras carimbadas na nossa sede, além de serem presidente e vice-presidente de honra da nossa Embaixada. Dia 06 de agosto de 2019 será um marco na história da embaixada Fla Campos-RJ", disse o responsável pelo projeto, Sandro Dudamell.

O evento ocorrerá na sede da embaixada, às 10h, do dia 6 de abril. Venha participar desse magnífico evento, traga sua família e venha prestigiar mais uma ação linda da Embaixada Fla Campos-RJ.

Nosso agradecimento aos professores que acreditaram no projeto e estão doando gratuitamente tempo e trabalho.

Kickboxing- Alan Florêncio

Jiu-jitsu- Douglas Casarão

Taekwondo- Victor Azevedo

Boxe- André Cordeiro

Capoeira- Weslley Silva (clone)

MMA- Ary Santos

Muay Thai- Ary Santos