Notícias

Flamengo eSports vence mais duas e encaminha classificação às semifinais

Rubro-Negro bateu Keyd e CNB no encerramento do segundo turno

Por - em

Depois de terminar o primeiro turno sem perder, o Flamengo conseguiu concluir a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends com apenas uma derrota. Imbatível, o Mais Querido voltou a jogar neste final de semana (23 e 24/02) e venceu a Vivo Keyd e a CNB. Os MVPs foram para Luci e Shrimp.

Com esses resultados, o Rubro-Negro dispara na liderança, somando 13 vitórias em 14 partidas, campanha expressiva e que mostra a força do elenco. Desta forma, o Fla precisa apenas de uma vitória para garantir a liderança e a classificação às semifinais, visto que o segundo colocado só pode chegar até 14 vitórias se vencer todas as partidas do segundo turno e o Mengo for derrotado nos próximos sete confrontos.

No sábado, o Fla encarou a Vivo Keyd e repetiu o bom desempenho contra a VK. Mesmo que a partida tenha sido disputada em muitos momentos, o time da Gávea conseguiu fazer o controle de recursos e do mapa, fator que fez a diferença na hora decisiva. Aproveitando as falhas adversárias, o Mais Querido soube partir para cima quando precisou e garantiu a vitória. O destaque do confronto foi Luci.

O cenário não foi diferente no domingo. Graças ao desempenho monstruoso de Shrimp, o Flamengo conseguiu acumular bônus e abrir espaço para chegar cada vez mais perto do Nexus. A CNB ainda conseguiu segurar investidas do Rubro-Negro, mas não foi suficiente para impedir as brigas em todas as rotas. Assim, foi questão de tempo até a confirmação de mais um resultado positivo.