Notícias

Com dois gols de Rodrigo Muniz, Flamengo bate Jaguariúna e avança de fase

Rubro-Negro tem amplo domínio da partida e vence os donos da casa por 4 a 0

Por - em
Na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo enfrentou o Jaguariúna e venceu os donos da casa por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (9). A partida, realizada no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, garantiu a vaga ao Rubro-Negro, que terminou a fase de grupos na segunda colocação e encara o Figueirense na próxima etapa da competição. O duelo está marcado para sexta, ainda sem horário e local definidos.



O jogo

O primeiro tempo começou com os Garotos do Ninho partindo para cima da equipe adversária. Logo aos 8 minutos, o primeiro lance de perigo surgiu na cobrança de escanteio de Marx, que quase fez um gol olímpico. O time rubro-negro seguiu pressionando os donos da casa e, com ampla posse de bola, assustou o goleiro adversário em várias oportunidades. Até que aos 34', Michael fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Reinier cabecear e abrir o placar. Depois, aos 38', após bate rebate na área, a bola sobrou para Rodrigo Muniz soltar uma bomba para o fundo da rede, anotando 2 a 0 no marcador.

Voltando com três mudanças para a etapa final, o Flamengo continuou exercendo pressão no Jaguariúna e ampliou o placar logo aos 3 minutos. Em uma grande jogada entre Reinier e Rodrigo Muniz, o atacante invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro. Para completar a goleada, Rhyan, que entrou no final do segundo tempo, aproveitou o cruzamento de Pablo pelo lado esquerdo e empurrou a bola para a rede, fechando o placar em 4 a 0.

Escalação do Flamengo: Yago Darub, Vitinho, Natan, Patrick, Michael, Matheus Alves, Gomes, Reinier, Marx, Bill e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.