Notícias

Flamengo tem três atletas na pré-lista da Seleção Brasileira para o Campeonato Sul-Americano Sub-17

Gabriel Noga, Daniel Cabral e Reinier se apresentarão dia 8, na Granja Comary. Lista final, anunciada no dia 22, ainda terá três cortes.

Por - em
O futebol de base do Flamengo começou o mês de fevereiro com ótima notícia. Três Garotos do Ninho foram convocados pelo treinador da Seleção Brasileira Guilherme Dalla Déa para a pré-lista do Sul-Americano Sub-17 que será disputado em março, no Peru, valendo vaga na Copa do Mundo da categoria.



O volante Daniel Cabral, o zagueiro Gabriel Noga e o meia Reinier estão na lista de 26 jogadores que se apresentam no próximo dia 8, na Granja Comary, para iniciarem o período de treinamentos. Serão 15 dias de trabalhos até a definição final da lista de convocados, no dia 22 de fevereiro. Neste período, a Seleção fará dois amistosos contra o Uruguai, nos dias 19 e 21, antes do anúncio da lista final para a competição sul-americana, que contará com 23 atletas.

“Fico muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e representar o meu país. Sabemos que a convocação é o reconhecimento de um trabalho bem feito no clube, então tenho que agradecer a todos do Flamengo que fizeram parte disso, além da minha família e amigos, que estão sempre comigo. Espero que a preparação seja a melhor possível para que a equipe definida pela comissão técnica chegue forte na luta pelo tricampeonato da competição”, disse Daniel Cabral.

“Estou muito feliz com essa convocação! É um sonho poder representar meu país em uma competição de tamanha importância. Agradeço a Deus, à minha família e ao Flamengo, por toda a estrutura que o clube coloca à minha disposição no dia a dia para que eu possa evoluir cada vez mais e pelos profissionais qualificados que me ajudaram a chegar até aqui”, reforçou Gabriel Noga.