Notícias

Invicto no Torneio Guilherme Embry, Sub-16 vai à Xerém enfrentar o Fluminense

Fla x Flu da base antecipa clássico do profissional nesta quarta-feira (6)

Por - em


Quinta-feira tem Fla x Flu em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, e os Garotos do Ninho do Sub-16 antecipam o confronto nesta quarta-feira (6), quando enfrentam o Tricolor, em Xerém, às 9h, pela 4ª rodada do Torneio Guilherme Embry (campeonato estadual da categoria). Atuais campeões da competição, os Rubro-Negros chegam a esta rodada na segunda posição com duas vitórias e um empate, somando oito pontos.

O futuro do Flamengo passa por essa garotada, que já começa a se acostumar com a pressão de um clássico como o Fla x Flu. Após o treino de preparação desta manhã, o técnico Ramom Lima comentou sobre a expectativa para a partida.

“Não é um jogo normal, é um clássico de muita história e tradição no futebol brasileiro. Tem toda uma preparação especial. Os garotos já se sentem em um clima diferente, sabem que é um jogo de caráter único. Não é um jogo comum no ano, a gente não joga tantas vezes contra o Fluminense no estadual. Esperamos fazer uma grande partida e se preparar da melhor forma possível”, destacou o treinador.

Os Garotos do Ninho vivem um ótimo momento, além de estarem invictos no Torneio Guilherme Embry, os comandados de Ramom Lima conquistaram em abril, de forma invicta, o 8º Hamdan International Football Championship de Dubai após derrotarem o Real Madrid por 4x2 nos pênaltis. Nossa base está voando!