Notícias

Juniores também têm jogo importante nesta quarta

Depois de vitória no clássico, time volta à Gávea para enfrentar o Olaria

Por - em

Depois de vencer o maior rival nas categorias de base, o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, o time de juniores do Flamengo volta a jogar na Gávea nesta quarta-feira. E a intenção é apagar da cabeça o tropeço contra o Americano, na quarta passada, quando o time acabou não aproveitando o fato de ter um jogador a mais durante todo o segundo tempo e ficou apenas no empate em 1 a 1.

\

Logo mais, às 17h, os jovens rubro-negros recebem o Olaria. Ainda invicto na competição, o Flamengo lidera isolado a tabela da Taça Guanabara, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Todos os times considerados grandes já desperdiçaram mais pontos do que a equipe do técnico Armênio Moura. Mesmo assim, o capitão Christianno acredita que o time deve manter a seriedade, afinal, não pode mais desperdiçar pontos.

\

"Conversamos bastante sobre o jogo contra o Americano e definimos que isso não pode mais acontecer, ainda mais dentro da nossa casa. O campeonato é de pontos corridos e não podemos perder pontos assim. Lá na frente, isso pode fazer falta. Mas aquela partida já passou, conseguimos vencer o Fluminense, estamos na liderança e vamos trabalhar para manter essa posição", disse o zagueiro.

\

A equipe que começa jogando tem algumas alterações em relação ao time do clássico. Os laterais Galhardo e Jorbison seguem entregues ao departamento médico, para onde o meia Saba também retornou. Na zaga, o jovem Marlon faz a dupla com Christianno. Sendo assim, o time vai a campo com Marcelo Carné, Alex, Marlon, Christianno e Anderson; Luiz Antônio, João Victor, Dieguinho e Juninho; Guilherme e Diego Maurício.