Notícias

Reinier e Gabriel Noga são convocados pela Seleção Brasileira Sub-17 para torneio na Inglaterra

Meia e zagueiro foram lembrados mais uma vez pelo treinador Guilherme Dalla Déa

Por - em
O meia Reinier e o zagueiro Gabriel Noga estão na lista dos 23 atletas que foram convocados pelo treinador Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira Sub-17, que disputará um torneio internacional nas cidades de Nantwich e Telford, na Inglaterra, entre os dias 07 e 18 de outubro, de olho na preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria no início de 2019, ainda sem local definido.



No quadrangular internacional, a Seleção enfrentará a Rússia e os Estados Unidos no The Weaver Stadium, em Nantwich, nos dias 12 e 14 de outubro, e encerrará sua participação jogando contra a anfitriã Inglaterra no dia 18, no New Bucks Head Stadium, em Telford.



“Mais uma convocação que é motivo de muito orgulho e felicidade para mim. Agradeço muito ao Flamengo, por tudo o que vem proporcionando para mim e minha família, e a todos os meus companheiros e familiares, pois tenho consciência de que sem o apoio de todos eles nada disso seria possível. Vamos em frente, pois ainda tenho muitos objetivos a serem conquistados”, disse Reinier.