Notícias

Bruna Rosa e Gabrielli Croco reforçam Flamengo/Marinha para temporada 2019

Meio-campista e goleira são mais dois nomes do Rubro-Negro na briga pelos títulos do ano

Por - em
Bruna Rosa e Gabrielli Croco são os novos reforços do Flamengo/Marinha para a temporada 2019. A meio-campista e a goleira chegam para a disputa do Campeonato Brasileiro e o Carioca, além dos Jogos Mundiais Militares caso sejam escaladas. Bruna chega após passagem pela Ferroviária, enquanto Gabi vem do São José.



"É uma honra, um time muito grande, uma estrutura maravilhosa. Será uma experiência incrível, certamente será bem legal", afirmou a goleira Gabrielli, que tem 24 anos. Nascida em 19 de setembro de 1994, a paulista ainda jogou no Audax e na Portuguesa antes do São José, último clube. Ela tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.

Bruna Caroline de Oliveira Rosa, ou só Bruna, é meio-campista, tem 21 anos (12 de setembro de 1997) e nasceu em Uberlândia. A jovem já atuou no São José, no Vitória-PE e estava na Ferroviária, clube que passou há alguns anos. Ela ainda tem no currículo experiência internacional, já que jogou no Braga de Portugal. Rosa também esteve nas Seleções Sub-17 e Sub-20. “As expectativas são grandes e positivas. É um lugar com uma ótima estrutura para as atletas. Espero crescer e ajudar a equipe", disse.

A equipe rubro-negra voltou aos treinamentos para a atual temporada no fim de janeiro, seguindo em forte preparação no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). Com o ótimo início no Brasileirão, o Flamengo visa a conquista do bicampeonato da competição.