Notícias

Flamengo/Marinha tem início arrasador no Brasileirão Feminino

Com 16 gols marcados e nenhum sofrido, Rubro-Negro lidera competição nacional com 12 pontos

Por - em
Foto: Marcelo Cortes
Arrasador! Assim podemos classificar o desempenho do Flamengo/Marinha neste início de Brasileirão Feminino. Em quatro rodadas, já são 16 gols marcados e nenhum sofrido, com 100% de aproveitamento e liderança no campeonato, a frente de Santos, Corinthians e Internacional. O grande desempenho no ataque e a eficiência defensiva são marcas do time feminino Rubro-Negro neste início da temporada. Na última rodada, mais uma vitória: as meninas venceram o Audax-SP, por 1 a 0, na Gávea, com gol de Raiza, artilheira da competição com seis marcados.

"Estamos com uma sequência muito boa. Tivemos um jogo bem difícil com o Audax, mas estou feliz com mais um gol marcado na competição. Agora temos uma semana de descanso até enfrentar a Ponte Preta no próximo sábado. Vamos trabalhar muito para fazer mais um grande jogo", destacou a artilheira rubro-negra.

Sem levar nenhum gol, a goleira Kaká afirmou que o bom desempenho da defesa no Brasileiro se dá em virtude dos bons treinamentos e dos conceitos aplicados em campo durante as partidas.

"Eu vejo com muita garra e determinação a nossa última vitória. Vontade de vencer e não tomar gol. Não faltou vontade. Temos trabalhado muito durante a semana sobre a segurança no setor defensivo e a saída de bola. Fico feliz com o nosso desempenho em campo", afirmou a goleira. 

Comandante do time, Ricardo Abrantes analisou a vitória diante do Audax e projetou um jogo difícil, contra a Ponte Preta, na próxima rodada do Brasileirão Feminino.

"O nosso último jogo contra o Audax não foi bom. As poucas chances que tivemos, não fizemos, que não é o normal, pois temos muitos gols marcados na competição. Mas mesmo jogando mal, temos que vencer e ganhar os três pontos. Agora é treinar bastante para fazer um bom jogo contra a Ponte Preta", afirmou o técnico do Mais Querido.

O Flamengo/Marinha volta a campo no próximo sábado (20), às 15h, contra a Ponte Preta, no Estádio Manuel Ferreira, em Balsamo (SP).