Notícias

Deivid comemora classificação para sua primeira decisão

Camisa 9 prega respeito ao Boavista, adversário na final do próximo domingo

Por - em
A classificação do Flamengo para a final da edição 2011 da Taça Guanabara, após eliminar o Botafogo neste domingo nos pênaltis, foi bastante comemorada por Deivid. Torcedor declarado, o atacante terá a oportunidade de disputar sua primeira decisão com a camisa rubro-negra.

"É uma felicidade muito grande, um sonho de infância que está se realizando. Espero que o Engenhão esteja lotado no próximo domingo e a galera nos incentive na luta para conquistar a Taça Guanabara e a vaga na decisão do estadual", convocou o camisa 9.

CUIDADO COM O BOAVISTA
Artilheiro do Flamengo na Taça Guanabara com quatro gols, ao lado de Wanderley, Deivid prega total respeito ao adversário na decisão do torneio.

"O Boavista fez um grande campanha. Na primeira fase, eles ganharam do Vasco, complicaram muito o jogo com a gente (vitória do Flamengo por 3 a 2, no último dia 6) e ainda eliminaram o Fluminense, nos pênaltis, na semifinal. Será um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar forte durante a semana para encarar mais esse desafio", finaliza o atacante rubro-negro.