Notícias

Diego lamenta chances perdidas diante do Santa Fé e ressalta confiança

Meia fala aos jornalistas na zona mista do Maracanã ao término da partida

Por - em

Após somar mais um ponto na fase de grupos da Conmebol Libertadores com o empate por 1 a 1 com o Independiente Santa Fé, da Colômbia, Diego falou aos jornalistas na zona mista do Maracanã. Apesar do bom desempenho, principalmente na primeira etapa, a vitória não foi conquistada e o meia comentou sobre o que faltou para que ela viesse.


“Talvez ter decidido o jogo nos primeiros momentos. Eles não conseguiram encaixar a marcação. A partir do gol de empate, eles melhoraram bastante na compactação e o jogo se tornou mais duro, mas, mesmo assim, tivemos outras oportunidades. Não conseguimos fazer e saímos insatisfeitos com esse resultado. Não era o que queríamos”, analisou.


Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!


Mesmo diante de um resultado que não foi o ideal, a confiança do camisa 10 na capacidade do elenco rubro-negro para seguir para a próxima fase da competição não se abalou, pelo contrário.


“Tenho certeza que iremos nos classificar. É um resultado que nós não gostaríamos. Pela história do jogo, teríamos que vencer. Mas seguimos fortes e vamos para a próxima partida em busca da vitória. Teremos mais três jogos”, afirmou.


No último jogo de punição com portões fechados nas partidas com mando de campo do Mais Querido, a ausência do incentivo da Nação inevitavelmente teve influência negativa na performance.  


“É uma dificuldade que temos que superar. Todos sabem o fator que é jogar em casa na Libertadores, mas essa já era uma situação que sabíamos que iríamos enfrentar. O torcedor tem feito a parte dele, veio aqui na véspera do jogo demonstrar todo o apoio e cabe a nós dentro de campo fazermos a nossa parte. Saímos daqui hoje insatisfeitos por não termos conseguido retribuir tudo o que eles fizeram”, disse o meia.


Fator determinante em um torneio tão importante quanto a Conmebol Libertadores, somar pontos fora de casa será fundamental para alcançar esse objetivo. No próximo compromisso pela competição continental, o Mais Querido seguirá viagem para a Colômbia para encarar novamente o adversário dessa quarta-feira (18). 


“Temos que melhorar e continuar da mesma forma fora de casa. Foi um fator que, na temporada passada, nos faltou, e que esse ano temos melhorado. Mas jogar em casa ao lado dos torcedores é bem melhor. Precisamos ter consciência disso e aproveitar quando tivermos a oportunidade”, concluiu o camisa 10.