Notícias

É jogo decisivo: Flamengo recebe Grêmio pela Copa do Brasil

Rubro-Negro empatou no confronto da ida e quer a classificação em casa

Por - em

É hora de retomar o caminho da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), às 21h45, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã pensando apenas em um objetivo: a classificação. Após o empate por 1 a 1 em Porto Alegre, que contou com gol de Lincoln no último lance, o Mais Querido busca a classificação diante de sua torcida, que promete casa cheia.


Na última entrevista coletiva antes do duelo, o técnico Maurício Barbieri conversou com os jornalistas no Ninho do Urubu. "Espero que o estádio esteja lotado, pois quando nossa torcida atua em sinergia com a gente nos dando um apoio, nossa vantagem é grande. Nossa torcida tem demonstrado isso em quase todos os jogos. É importante frisar que a torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte e é isso que precisamos amanhã. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, a campeã da América. Sabemos do tamanho do desafio, mas contamos com o nosso torcedor”, afirmou.

Relacionados
O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Flamengo x Grêmio
O Mais Querido tem retrospecto positivo contra o Grêmio na Copa do Brasil. Até aqui, foram 13 jogos, quatro vitórias rubro-negras, seis empates e três derrotas.

O confronto já se repetiu 41 vezes no Maracanã, com vantagem do Flamengo. Ao todo foram 18 vitórias do Fla, contra 10 triunfos gremistas e mais 13 empates.

Relembre pelas lentes da FlaTV

Ingressos 
44 mil ingressos foram vendidos para Flamengo x Grêmio até o fechamento desta matéria. Garanta seu ingresso em flamengo.com.br/ingressos ou em um dos postos de venda indicados.

Transmissão 
A partida entre Flamengo e Grêmio terá as transmissões da Globo e também do Canal SporTV.


Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GRExFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!