Notícias

Embalado por boas atuações, Fla faz último jogo em casa antes da parada para a Copa

Mais Querido encara o Paraná em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por - em


Para seguir embalado no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem outro compromisso importante na noite deste domingo (10), às 19h, no Maracanã. O adversário da vez é o Paraná e a expectativa é de mais um show da Nação nas arquibancadas do estádio. O Flamengo segue liderando a competição nacional com 23 pontos conquistados até o momento. 


Em entrevista coletiva concedida na útlima sexta-feira (9) no Ninho do Urubu, Rodinei falou sobre a importância de conseguir chegar na parada para a Copa do Mundo na liderança do Campeonato Brasileiro. 

"A gente vem planejando isso, a gente sabe que Brasileiro cada jogo é uma final. Mas a gente sabia que terminar antes da Copa do Mundo como líder seria muito bom. Essa gordura é muito importante, vai ajudar a voltar com confiança depois dessa parada."

Lista de relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para o jogo contra o Paraná.



Flamengo x Paraná

O Flamengo já disputou dez jogos no Maracanã na atual temporada, tendo cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O Mais Querido sofreu apenas uma derrota em suas últimas 17 partidas (10v/6e/1d), perdendo para a Chape por 3x2 na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta série de 17 jogos coincide com a entrada de Maurício Barbieri no comando do time.

A defesa rubro-negra vive grande fase no Campeonato Brasileiro e em dez jogos feitos, saiu de campo sem sofrer gols em sete oportunidades. 

Ingressos

A promessa mais uma vez é de um grande público no Maracanã e a Nação ainda pode comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians clicando aqui.

Trasmissão 

O duelo entre Flamengo e Paraná terá a transmissão exclusiva do canal Premiere para todo Brasil.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxPRC. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!