Notícias

Flamengo embarca para torneio Internacional na Malásia

Time de juniores enfrentará Ajax, Milan e Arsenal na primeira fase.

Por - em

A equipe sub-19 do Flamengo viaja, nesta sexta-feira, para a Malásia, onde disputará o Torneio Internacional Champions Youth Cup. A equipe rubro-negra estréia na competição, dia 8 de Agosto, contra o Milan, na cidade de Alor Setar.

O Flamengo ainda enfrentará o Arsenal, no dia 10 de Agosto, e fecha a primeira fase contra o Ajax, dia 12. Os principais destaques da delegação rubro-negra são Vinicius Colombiano (volante), o uruguaio Hugo (meia) e Kayke (atacante).

A inédita competição será disputada entre os dias 5 e 19 de Agosto, e ainda contará com a presença de grandes equipes como Barcelona, Manchester United, Juventus, Boca Juniors e Chelsea.

PROGRAMAÇÃO

3 de agosto Viagem para a Malásia\ 4 de agosto Desembarque na Malásia\ 5 de agosto Almoço de gala\ 6 de agosto Treinamento\ 7 de agosto Treinamento\ 8 a 13 de agosto Jogos da 1ª fase\ 14 e 15 de agosto Quartas-de-final\ 16 de agosto Folga\ 17 de agosto Semifinal\ 18 de agosto Folga\ 19 de agosto Final e decisão de 3º e 4º lugar\ 20 de agosto Retorno ao Brasil\