Notícias

Liderando o grupo 4, Flamengo enfrenta o Santa Fé pela Conmebol Libertadores

Mais Querido vai em busca da segunda vitória fora de casa na competição internacional

Por - em
                                                                       

Liderando o grupo 4 da Conmebol Libertadores, o Mais Querido volta a campo nessa quarta-feira (25) pela competição internacional e o adversário novamente será o Independiente Santa Fé (COL). No El Campín, palco da partida válida pela quarta rodada da fase de grupos, o Mais Querido vai em busca da segunda vitória fora de casa.


Antes do primeiro treino em solo colombiano, o lateral Renê falou sobre os cuidados que o Mais Querido tem que tomar para retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem. 

"Acredito que o Santa Fé vá jogar de forma parecida com a que atuou no Maracanã. O time deles tem um jeito de jogar há algum tempo pelos vídeos que assistimos. Sempre fechados e buscando o contra-ataque. Creio que eles tentarão explorar isso e aproveitar nosso erro, mas buscaremos nos preparar para não darmos esses vacilos e não deixar que eles joguem como querem", disse o lateral. 

Flamengo em Bogotá

O Mais Querido chegou em Bogotá na última segunda-feira (23) e sem tempo para descansar os jogadores já foram trabalhar. Pouco tempo depois de desembarcar em solo colombiano, os atletas fizeram um treino no El Campincito. Após as atividades, o elenco foi ao El Campín, palco da partida contra o Santa Fé, fazer o reconhecimento do gramado. Confira tudo o que rolou no vídeo da FLATV.




História do confronto

O primeiro confronto entre as duas equipes aconteceu na última semana e, no Maracanã, Flamengo e Santa Fé ficaram no empate por 1 a 1. 

Ingressos

A Nação pode comprar ingressos para o duelo em Bogotá clicando aqui ou também nas bilheterias do estádio El Campín.

Transmissão

O jogo do Flamengo contra o Independiente Santa Fé (COL) nesta quarta-feira será transmitido pelo SporTV e também pela Globo. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #SFExFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!