Notícias

Mais Querido encara o Vitória pelo Brasileirão

Equipes duelam no Maracanã em partida válida pela 19ª rodada da competição

Por - em


Buscando mais três pontos no Campeonato Brasileiro de 2018, o Flamengo irá contar com o apoio da Nação diante do Vitória. As duas equipes se nesta quinta-feira (23), às 19h30, em confronto válido pela primeira rodada do segundo turno da competição nacional. O palco do duelo será mais uma vez o Maracanã. 


Na última entrevista coletiva antes do confronto contra a equipe baiana, Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o confronto.

"É o começo do segundo turno e muito importante sair vitorioso deste jogo. Agora não tem espaço para erros. Aprender com o que ficou pra trás e não voltar a fazer. Vamos buscar a liderança, que é o nosso objetivo."

Confira a entrevista do camisa 7 pelas lentes da FlaTV



Lista de relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para duelo diante do Vitória



Flamengo x Vitória

O Flamengo leva vantagem no retrospecto geral do confronto. Em 62 jogos, o Mais Querido venceu 37, empatou 16 e sofreu derrotas. O Rubro-Negro marcou 124 gols e sofreu 65.

O primeiro confronto entre Flamengo e Vitória aconteceu há 76 anos. O Rubro-Negro goleou o adversário baiano por 7 a 2 em Salvador.

A última vez que os dois times duelaram no Maracanã foi no Campeonato Brasileiro de 2013. No dia 04/08/19 e o Mais Querido venceu por 2 a 1 com gols de Hernane.

O duelo entre as duas equipes no primeiro turno foi marcado por uma arbitragem confusa e mesmo com um a menos durante quase os 90 minutos, o Mais Querido voltou para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. O resultado final foi 2 a 2 e Lucas Paquetá e Réver fizeram os gols pelo lado rubro-negro. 

Confira como foi o último encontro entre Flamengo x Vitória



A preparação para o jogo desta quinta-feira (23) foi intensa no Ninho do Urubu. Maurício Barbieri aproveitou o tempo que teve para trabalhar com seu elenco e ajustar alguns detalhes com os atletas no Centro de Treinamento. Veja como foram as atividades pré-jogo!



Ingressos

A Nação ainda pode comprar ingressos para Flamengo e Vitória clicando aqui

Transmissão 

A partida entre Flamengo e Vitória terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere para todo Brasil. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxVIT. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!