Notícias

Mais Querido se reapresenta no CT e inicia preparação para a Copa do Brasil

Grupo trabalhou intensamente no Ninho do Urubu. Partida contra o Grêmio será na próxima quarta-feira (15), às 21h45, no Maracanã

Por - em


Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal na tarde desta segunda-feira (13). O foco dos trabalhos já é todo para o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. As equipes irão se enfrentar na próxima quarta-feira (15), às 21h45, no Maracanã. 

Os atletas que iniciaram a partida contra o Cruzeiro no último domingo ficaram apenas no CEP FLA, realizando exercícios regenerativos com o preparador físico Roberto Oliveira.

O restante do elenco trabalhou no Campo 4 sob comando de Mauricio Barbieri e todos os membros de sua comissão técnica. A movimentação contou com um treino de ataque contra defesa, visando a rápida troca de passes entre os atletas. 

O zagueiro Juan deu continuidade ao seu processo de recuperação e iniciou a fase de transição da academia para o gramado. Nesta segunda-feira o camisa 4 trabalhou com o fisioterapeuta Fred Manhães. Thiago Santos também participou. 

A Nação pode comprar ingressos para partida entre Flamengo e Grêmio clicando aqui.