Notícias

Maurício Barbieri avalia derrota para Ceará

Técnico classificou resultado no Maracanã como “inadmissível”

Por - em

Na manhã deste domingo (2), o Flamengo perdeu para o Ceará por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Maurício Barbieri falou sobre o resultado em coletiva de imprensa no Maracanã.

“O sentimento do grupo é que fomos ineficazes para fazer o resultado que sabíamos que precisávamos. É um dia ruim, um resultado ruim para quem almeja coisas maiores. Houve cobranças no intervalo e no fim da partida. As declarações dos atletas refletem o pensamento da equipe. É uma derrota dura, inadmissível. Com respeito ao adversário, não poderíamos perder desta forma jogando em casa. Amanhã vamos reavaliar as condições da equipe e já pensar no Internacional”, disse Barbieri.

“Foi um dia ruim, as coisas não funcionaram no ataque. Tentamos mais de uma possibilidade. A busca é constante pela melhoria, pela eficiência e para não só o setor, mas a equipe também melhorarem sempre. Finalizamos e não fomos eficientes, demos espaços ao adversário para que ele fizesse o gol. Temos que buscar soluções para esses problemas, para fazer mais do que o que vem sendo feito. Não estamos satisfeitos”, afirmou o técnico rubro-negro.

O treinador também comentou sobre a reação da Nação nas arquibancadas. “É totalmente compreensível a torcida ficar insatisfeita. Eles fizeram o trabalho deles, nos apoiaram, lotaram o Maracanã. Nós ficamos devendo e entendemos as vaias. Temos que buscar a solução para tê-los ao nosso lado, precisamos refletir para conseguirmos entregar os resultados que esperam da gente e que própria equipe almeja”, completou Maurício.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h45, no Beira Rio, quando enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.