Notícias

Sócios-torcedores terão cartão-ingresso liberado no Flamengo x LDU

Benefício volta a ser liberado na competição continental com apoio do BEPE

Por - em
Após uma temporada de veto em jogos de mata-mata, o cartão-ingresso voltará a ser utilizado pelos sócios-torcedores do Flamengo em partidas de grande apelo. Após intermediação com o BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) da PMERJ, o clube conseguiu a liberação do benefício para a partida contra a LDU, no dia 13/03, no Maracanã.


Sócios-torcedores com cartão-ingresso ativo e ingresso comprado pra partida terão a entrada carregada normalmente e poderão acessar o estádio passando o cartão nas catracas.


O benefício foi reconquistado em parceria com os órgãos públicos de segurança, que aceitaram usar a partida como teste. O cartão-ingresso foi vetado de partidas de grande apelo em 2018 por conta da confusão na decisão da Copa Sul-Americana de 2017. Assim, sócios-torcedores tiveram que retirar as entradas para os jogos da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil no ano passado.


O Clube de Regatas do Flamengo agradece imensamente ao BEPE e à PMERJ pela parceria e pela confiança. O clube reitera seu compromisso com o conforto e o bem-estar da sua torcida e trabalha arduamente para que cada rubro-negro e rubro-negra tenha sempre a melhor experiência. 


Para a Nação fica o apelo pela colaboração com clube e órgãos de segurança. Este é um benefício reconquistado em nome da confiança de que a Maior Torcida do Mundo fará o espetáculo da melhor forma possível: com raça, amor, paixão, paz e respeito.