Notícias

"Todos têm que dar sua parcela de contribuição"

Correa valoriza força do elenco e diz que, independente de começar jogando ou no banco, dará seu máximo

Por - em
Ao que tudo indica, o volante Correa não deve começar jogando contra o Guarani, neste sábado (20.11), no Engenhão. É claro que o camisa número 7 gostaria de estar em campo, mas ele deixa de lado a vaidade e prefere ressaltar a união do grupo. Segundo ele, independente de quem for escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o importante é dar o máximo dentro de campo para o time sair com a vitória.

Correa acredita que o duelo com o Guarani é fundamental, e por isso, pede atenção a todo o momento para os companheiros. Segundo ele, não há outro resultado favorável ao Flamengo senão a vitória.

"É uma decisão, um jogo importante e nós temos que ter cuidado. Vamos jogar em casa, com o apoio do torcedor e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", disse o volante, que acredita que todos estão cientes da importância desta partida.

"Todo mundo sabe da responsabilidade que tem. Todos serão importantes, estão cientes da responsabilidade e vão dar o máximo. Independente de começar jogando, no banco, todo mundo tem que dar o máximo para buscar esse resultado", analisou.

Para Correa, independente de jogar nove ou 90 minutos, o importante é dar o máximo durante o tempo que estiver em campo. Assim, ele tem certeza de que a torcida não irá parar de apoiar a equipe.

"Independente de escalação, temos que dar nossa parcela de contribuição. Sejam os 11 que entrarem ou os sete que ficarem no banco, todos têm que ficar preparados. Nessa hora, todo mundo é titular e tem que buscar dar o máximo dentro de nossa casa para dar mais um passo importante no campeonato", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\ \

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo