Notícias

Flamengo ativa Amazon Prime Video na FlaTV

Everton Ribeiro e Diego Ribas serão garotos-propaganda da campanha

Por - em
A FlaTV, terceiro maior canal de transmissão online de clubes do mundo, fechou uma ação com o Amazon Prime Video para o lançamento da segunda temporada de The Boys. 

A maior empresa de varejo do mundo enxergou o canal como uma oportunidade de negócios e desenvolveu, com a equipe do Flamengo, uma estratégia especial para  o lançamento da série no Brasil, na plataforma do Rubro-Negro.
 
Os jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas serão os garotos-propaganda da campanha. As estrelas rubro-negras, além de participarem de um “quiz” sobre o universo dos super-heróis, também irão assistir a um episódio da primeira temporada da série.
 
“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, ressaltou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pela FlaTV.
 
The Boys é uma série Amazon Original. A segunda temporada acabou de estrear no Prime Video e a terceira já está confirmada.