Notícias

Atletas do FlaVôlei participam do Neutrox Weekend

Trocando a quadra pela areia, as jogadoras participaram de uma clínica e bateram bola com o público

Por - em

No último domingo (30) as atletas do FlaVôlei participaram do Neutrox Weekend na Barra da Tijuca. Trocando a quadra pela areia da praia, as rubro-negras fizeram parte de uma clínica de voleibol e bateram bola com com o público presente no local. 


A meio de rede Nandyala Gama falou ao Site Oficial falou sobre a experiência no evento. 

"Eu adorei estar presente, foi muito legal a iniciativa da Neutrox de reunir vários esportes em um só lugar. Foram várias atividades físicas, tanto pra assistir quanto para participar. Sem dúvidas foi uma grande experiência, parecia um parque de diversões para pessoas que gostam de se exercitar. O esporte une as pessoas, e foi uma grande representação disso", disse Nandyala. 

O FlaVôlei faz a sua estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 18 de outubro, às 19h, em General Severiano. A competição servirá de preparação para a disputa da Superliga B. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.