Notícias

Flamengo vence bem AFV/Franca e continua invicto na Superliga B

Mais Querido ainda não perdeu nenhum set em quatro jogos disputados

Por - em

Ninguém bate o Flamengo. Na tarde desta sexta-feira (24), o Rubro-Negro foi ao ginásio da AABB RJ para enfrentar o AFV/Franca e conseguiu mais uma grande vitória por 3 sets a 0. Com o resultado, o Fla segue sem perder nenhuma parcial, além de ficar invicto com quatro resultados positivos em quatro confrontos.

O primeiro set foi de domínio rubro-negro. Mesmo com as tentativas do Franca de diminuir a vantagem do Flamengo, o Mais Querido conseguiu administrar bem o placar, se destacando no ataque e nos bloqueios. Desta forma, o marcador ficou em 25 a 14 para o Mengo.

A partida começou a ficar mais difícil no segundo set. Cedendo mais espaço para os ataques fortes do Franca, a equipe do Fla conseguiu se manter à frente o tempo todo, mas viu as adversárias encostarem na reta final. Assim, o técnico Alexandre Ferrante precisou acertar os problemas para que a equipe vencesse por 25 a 22.

O time adversário começou o set final melhor, conseguindo liderar o placar no início. Depois, o Fla assumiu a ponta, mas se viu em um duelo acirrado até o fim. Rodando bastante a equipe, o Mais Querido conseguiu manter-se na briga, não vacilou na hora decisiva e venceu por 25 a 23.

Com o resultado, o Flamengo continua brigando pelas primeiras posições, chegando a quatro vitórias em quatro jogos. Invicto, o Mengo terá mais um desafio já na próxima quarta-feira (27), às 20h, contra o Maringá na AABB RJ.