Notícias

FlaVôlei enfrenta o Fluminense nas Laranjeiras pelo Campeonato Estadual

Clássico carioca é a última partida da fase de classificação

Por - em
O FlaVôlei está pronto para mais um desafio. Neste sábado (10), às 16h, as meninas do Mais Querido entram em quadra contra o Fluminense, nas Laranjeiras, em partida válida pelo Campeonato Estadual. Será o último compromisso da equipe na fase classificatória e só a vitória interessa na busca pela vaga na final.


Com um triunfo e um revés, o Rubro-Negro precisa vencer o tricolor por 3 sets a 0 para se garantir na grande decisão. Vencendo por 3 a 1, o critério de desempate será o saldo de pontos. Botafogo, com três derrotas, já está desclassificado, enquanto Sesc-RJ, com uma derrota (por 3x2 para o Fluminense) e duas vitórias (3x0 em cima do Botafogo e 3x1 no Flamengo), continua na briga.

Apesar das adversidades, a equipe rubro-negra segue lutando. Na véspera do confronto, a líbero Fernanda Oliveira resumiu o espírito do time.

“Estamos trabalhando duro para dar o nosso melhor e iremos em busca da vitória. Nenhum outro resultado nos interessa. Estamos conscientes que será um jogo difícil, mas vamos preparadas”, afirmou atleta.

Caso se classifique para a final, o FlaVôlei entra em quadra na segunda-feira (12), às 20h, no Tijuca Tênis Clube.