Notícias

Flamengo lança camisa "Hexa. Eu já sabia"

Série limitada já será vendida no Engenhão, no próximo domingo, no quiosque oficial

Por - em
O Flamengo consagrou-se hexacampeão no dia 6 de dezembro de 2009, ao vencer o Grêmio e o Brasileirão. No entanto, na última segunda-feira (21.02), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu um basta nas polêmicas envolvendo o tetracampeonato rubro-negro, conquistado, no campo, em 1987, e reconheceu o título.

A Nação, obviamente, já era hexa desde 2009, mas comemora mais ainda depois do fato. E para vestir essa paixão, o Departamento de Marketing do clube confeccionou uma camisa comemorativa que representa exatamente este sentimento. Com os dizeres "Hexa. Eu já sabia", a camisa será comercializada no Engenhão, no quiosque de produtos oficiais do clube, situado no Setor Leste Superior. O preço será de R$ 49,90.

"O Flamengo não poderia deixar uma data tão importante como esta passar em branco. Todo mundo ja sabia que éramos hexa, pois ganhamos em campo. Mas o reconhecimento oficial é importante. Fizemos esta camisa para a torcida comemorar. E um momento histórico", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo Henrique Brandão.

Vale ressaltar que a edição é limitada. Após a venda no Engenhão, a camisa estará a venda nos quiosques da FlaShop, espalhados pelos melhores shoppings do Rio de Janeiro.