Notícias

Flamengo lança uniformes para a temporada 2011

Rubro-negro homenageou a torcida e o maior título do clube, o Mundial de 1981

Por - em
O maior título, o mundial de 1981, e o maior patrimônio, a torcida, foram os homenageados com o novo uniforme do Flamengo, lançado nesta terça-feira (01.03), na loja oficial da Olympikus, a Fla Concept, na sede social do clube, na Gávea. E se não haviam tantas surpresas nas camisas, já que os detalhes haviam sido divulgados no Site Oficial, os presentes foram surpreendidos com o "desfile" de Adílio e Julio Cesa "Uri Geller", astros do esquadrão de ouro, que ganhou o mundo. Os dois foram os últimos a entrar na passarela e traziam consigo os troféus conquistados no Japão.

Antes dos ex-jogadores, o goleiro Felipe, o lateral direito Léo Moura e o meia Renato também se arriscaram como modelos dos uniformes da temporada 2011. Vale ressaltar que o uniforme já está a venda na Loja do Flamengo, na internet, e nas melhores lojas do ramo. As camisas estão sendo comercializadas sem o patrocínio máster.

Parceria de sucesso
Antes de apresentarem os uniformes do Flamengo para 2011, a presidente do clube Patricia Amorim e representantes da Olympikus ressaltaram a importância desse relacionamento de sucesso. Empenhados em agradar o torcedor, as duas frentes trabalharam muito para que o resultado final fosse mais que satisfatório.

"Nosso manto foi criado para agradecer, reconhecer a força de nossa torcida. Mais do que nunca ela vai jogar junto conosco. Além disso, tivemos a preocupação de comemorar os 30 anos da nossa maior conquista, o Mundial. O Flamengo sempre está preocupado em reconhecer seu passado, a sua força, mas já projeta seu futuro", afirmou Patricia Amorim, convocando a torcida para bater todos os recordes de venda.

"Contamos com nossa torcida para batermos mais uma vez os recordes de venda".

Do lado da Olympikus, o gerente de produtos Fernando Costa ressaltou a qualidade dos novos materiais entregues, revelando como foram criados os uniformes para 2011.

"Utilizamos um sistema onde a camisa fica mais leve. O tecido também é mais leve, diferente do ano passado. Agora, gostaria de destacar que as duas camisas foram aprovadas de maneira unânime no conselho deliberativo do clube. Me disseram que isso não acontecia havia algum tempo e ficamos muito felizes. Acredito que a Olympikus está, a cada dia que passa, entendendo melhor o que o Flamengo quer. Além disso, homenageamos quem realmente faz a diferença, e colocamos um selo comemorativo do Mundial", afirmou Fernando, ressaltando a grande oportunidade que o torcedor terá a partir desta terça.

"Os rubro-negros poderão comprar a camisa 1 e 2 limpas, sem o patrocínio máster. E não sabemos até quando isso vai durar".