Notícias

Mais um encontro marcado com a Nação no Nordeste

Unanimidade, torcedores da região são lembrados por acolherem muito bem o Flamengo

Por - em
Sempre que o Flamengo joga no Nordeste do país, é certeza de estádio cheio. Além do apoio nas partidas, os jogadores rubro-negros sempre ressaltam o carinho com que são tratados pelo povo local. Um incentivo e tanto para quem quer vencer, e bem, o Fortaleza, dono da casa, nesta quarta-feira (16.03).

Ainda no embarque, no Rio de Janeiro, os jogadores foram unanimes ao revelar o grande carinho do grupo pelos torcedores do Nordeste. Vistos sempre como o décimo segundo jogador.

"Tenho certeza que a casa vai estar cheia, com muitos flamenguistas. É mata-mata e se conseguirmos eliminar o jogo de volta, seria muito bom. Vamos deixar de lado a Taça Rio, que está bem encaminhada. Temos a possibilidade de tentar matar o adversário no primeiro jogo. A equipe está bem equilibrada e ciente do que vai fazer lá. Qualidade para vencer por dois gols nós temos, mas teremos dificuldade", afirmou Renato.

Integrando a Nação há pouco tempo, Thiago Neves já sabe a força do Flamengo em todos os cantos do Brasil. E o meia espera contar com a ajuda que vem das arquibancadas mais uma vez.

"Quando o Flamengo vai para lá, sempre tem torcedor. Ainda mais com o Ronaldinho no time. Tomara que seja assim mais uma vez. É bom matar o segundo jogo, o grupo ganha uma semana para descansar. Vamos ver se a gente consegue. É o ideal, mas vai ser complicadíssimo".