Notícias

Fla e PM pedem aos torcedores que não comprem ingressos do Vasco

Autoridades avisam que setorização do Engenhão será fiscalizada com rigor no domingo

Por - em
Preocupado com a integridade física de seus torcedores, o Flamengo pede que os mesmos não comprem ingressos de setores destinados à torcida do Vasco para o confronto entre os dois times, que decide a Taça Rio no próximo domingo (01.05). Como os ingressos dos setores rubro-negros já se esgotaram na manhã desta quinta-feira (28.04), não é mais possível comprar entradas que darão acesso aos mesmos.

De acordo com o comandante do Gepe, tenente coronel Marcelo Malheiros, os torcedores que tentarem entrar em setores diferentes dos indicados em seus ingressos não terão acesso permitido.

"Gostaríamos de dar essa orientação para o torcedor. Teremos policiais do serviço reservado especialmente para detectar esses casos, em todos os setores do estádio. Faremos isso para preservar a integridade física do torcedor, evitando superlotações", afirmou Marcelo, pedindo a compreensão dos torcedores.

"Pedimos para que os torcedores não tentem fazer isso. Se tiver ingresso de um setor e tentar entrar no outro, não vai conseguir. Lamentavelmente teremos que encaminhar essas pessoas para fora do estádio. Acho que, com a colaboração de todos, vamos conseguir sanar esse possível problema sem dificuldade", completou.

Vale ressaltar que o Flamengo também recomenda à seus torcedores que não comprem ingressos em cambistas. Foi detectado um bom número de entradas falsas nos últimos jogos do clube no Engenhão e a entrada desses torcedores lesados pelos vendedores não puderam entrar no estádio.