Notícias

Na estreia da Libertadores Sub-20, o Flamengo não estará sozinho

Torcedor vai ao hotel onde equipe está hospedada e promete cantar durante o jogo todo

Por - em

A torcida do Flamengo sempre fez a diferença nos estádios pelo Brasil. No Peru, os jogadores rubro-negros descobriram que neste domingo, às 20h (de Brasília), contra o José Teran (EQU), pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores Sub-20, que não estarão sozinhos quando a bola rolar no estádio Villaneuva. Pelo menos um torcedor estará na arquibancada para apoiar e ajudar o time nesta importante jornada rumo ao título inédito.

\

Com 35 anos e muito amor pelo Flamengo em seu coração, o presidente da Arte de Johrei Latinoamerica, Paulo Marback, estará representando os torcedores rubro-negros nos jogos da equipe em Lima, capital peruana. Neste sábado, o torcedor foi ao hotel onde está concentrado os jogadores rubro-negros e tirou algumas fotos com os atletas.

\

"É uma honra muito grande estar aqui com vocês. Uma das coisas que mais sinto saudade do Brasil é do Flamengo. Fico louco querendo ir aos estádios e assistir aos jogos do meu Mengão. Estou muito feliz, obrigado mesmo", disse Paulo, que nasceu no Brasil e mora há dois anos em Lima.

\

O amor pelo Flamengo já fez Paulo fazer muitas loucuras, assim como quase o fez perder seu emprego, conforme contou ao site oficial.

\

"Antes do jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil deste ano, eu surtei. Me deu vontade de ir na partida, fiquei agoniado e resolvi largar tudo e voltar para o Brasil. A saudade do Flamengo é muito grande. Cheguei a arrumar as malas, mas antes de ligar para comprar a passagem lembrei que tenho de sustentar minha família e acabei ficando", contou o torcedor, que assim que chegou ao hotel foi recepcionado pelo goleiro Caio.

\

"Estamos muito felizes de você aparecer por aqui. É bom saber que vamos ter brasileiros torcendo por nós nos estádios", comemorou Caio.

\

Emocionado, Paulo respondeu que fará de tudo para conseguir transmitir para os atletas todos o carinho da torcida rubro-negra.

\

"Podem ficar tranquilos. Estamos com vocês. Não sei se serei o único rubro-negro no estádio, mas se eu for, vou tentar representar todos os torcedores e vou cantar o jogo todo para apoiar vocês", prometeu Marback com orgulho.

\

Ao escutar a conversa em português, o goleiro Cesar, o volante João Vitor, o meia Elvis, o atacante Rafinha e o técnico Paulo Henrique se aproximaram e, para delírio do torcedor, ficaram conversando um bom tempo para juntos matarem a saudade do Brasil.

\

"Estou muito feliz de ver que nossa torcida está em todos os lugares. Vamos trabalhar forte para conseguir a vitória por eles", contou Cesar.

\

Antes de deixar o hotel, o torcedor que tirou fotos com os jogadores, fez apenas um pedido esperado aos atletas.

\

"Vamos vencer a Libertadores, por favor. É importante para todos nós. Vamos ser os únicos no mundo com a Libertadores no Sub-20. Boa sorte para todos nós", pediu.

\

Para conseguir realizar o desejo do rubro-negro, o técnico Paulo Henrique escalará um Flamengo ofensivo com Cesar, Digão, Marllon, Frauches e Felipe Días; Luiz Phellipe, João Vitor, Lorran e Rafinha; Thomás e Nixon.