Notícias

Luxemburgo destaca importância de uma vitória no Fla-Flu

Treinador rubro-negro lembra que triunfo será fundamental na manutenção da boa fase

Por - em

Depois de comandar um treinamento recreativo na tarde desta sexta-feira, no CT, em Vargem Grande, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a sua expectativa para o clássico com o Fluminense no próximo domingo, no Engenhão. De acordo com o treinador, além da importância de derrotar o rival, o jogo terá vital importância para a matutenção da boa fase no Campeonato Brasileiro.

\

"Fla-Flu sempre é um classico legal, colorido e muito bonito. É um dos grandes clássicos do Rio de Janeiro. Nós buscamos pontuar na competição, pois estamos em uma posição muito boa. Então esse é um jogo importantíssimo", disse o comandante rubro-negro.

\

Luxemburgo ainda aproveitou para destacar que está muito satisfeito com o desempenho de seus atletas neste ano.

\

"O time vem me agradando desde o início da temporada. Há vários pontos de vista. Se você quiser enxergar um excelente trabalho, vai enchergar. Depende da ótica. Eu entendo que está excelente. Vencemos um campeonato (Carioca) invicto, tivemos uma derrota em sete meses e estamos caminhando muito bem no Brasileiro. Para mim está muito bom", lembrou Luxa.

\

Por fim, o técnico rubro-negro explicou o motivo de ter optado por comandar um treinamento recreativo nesta sexta-feira. De acordo com ele, o objetivo foi não desgastar os atletas, que já participaram de um jogo difícil contra o São Paulo na quarta-feira.

\

"o jogador não é máquina. Teve jogo contra o São Paulo no meio de semana. Deixei para fazer trabalho tático amanhã na parte da manhã", completou.