Notícias

Flamengo inaugura ouvidoria

Serviço aproximará ainda mais os torcedores do clube e será prestado por carta, telefone e internet

Por - em
No final da tarde desta segunda-feira (26.09), o Flamengo lançou sua ouvidoria, criada para ser o canal de comunicação direto entre sócios e torcedores e o clube. Promessa de campanha da presidente Patricia Amorim, o serviço será prestado 24h, através de cartas, telefone e internet.

Prezando pela transparência da atual gestão e pela melhoria no atendimento à Nação, o serviço promete ser sucesso entre os rubro-negros.

"É mais uma promessa de campanha que foi concluída. Demorou um pouco mais do que gostaríamos, até porque precisávamos reformular e ajustar uma série de questões para que o projeto funcionasse da maneira que imaginávamos.  A ouvidoria será um instrumento indispensável para aproximar o clube de seu maior patrimônio, que é a torcida. Muitas vezes o sócio não sabe onde e como fazer um questionamento e, agora, com a criação deste canal, saberá onde levar sua dúvida, sua solicitação ou sugestão. Tudo chegará ao lugar certo. Nós, do Conselho Diretor, também poderemos acompanhar mais de perto todo esse processo. Afinal, estamos aqui pra isso", disse Patricia Amorim, fazendo um agradecimento especial ao desembargador Siro Darlan.

"Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Dr. Siro Darlan, um dos maiores entusiastas desse movimento. E aproveito também para homenageá-lo dando nome a este novo espaço do clube – Ouvidoria Siro Darlan", completou.

O torcedor pode acessar a ouvidoria pelo site oficial do clube, pelo telefone pelo telefone (021)3722-0230 e através de cartas endereçadas à Av. Borges de Medeiros, nº997, Lagoa, Rio de Janeiro, CEP: 22430-041. Para atendimento presencial, basta os sócios/torcedores procurarem a sala da ouvidoria na sede social do Flamengo.