Notícias

Ídolos foram atrações do Fla na Soccerex

Adilio, Andrade e Julio César Urigeller sortearam e autografaram exemplares do livro "1981" no evento

Por - em
A grande atração no stand do Flamengo na Soccerex, feira internacional do futebol que está sendo realizada no Forte de Copacabana, no Rio de janeiro, foi a presença dos ídolos Adilio, Andrade e Julio César "Uri Geller". Os ex-jogadores do Mengão tiraram fotos com fãs, com as taças da Libertadores e do Mundial e ainda realizaram o sorteio do livro "1981", de André Rocha e Mauro Beting, que conta detalhes sobre a vitoriosa campanha do Mengão naquele ano.

Antes do sorteio, os próprios jogadores autografaram os livros. Muitas pessoas ansiosas para ganhar o brinde acompanharam o sorteio no stand do Flamengo. Muito solicitado por fãs, Andrade comentou a importância da presença do Rubro-negro em um evento como a Soccerex. De acordo com ele, é fundamental que clube apresente sua história repleta de glórias.   

"É interessante. Um evento assim conta páginas da história do clube e também mostra coisas do momento atual, com jogadores como o Ronaldinho. Isso é muito importante. É uma forma de homanagear os jogadores e o clube", disse.

Já Julio César, sempre bem humorado, ficou mais surpreso com os projetos de estádios mostrados na feira.

"Ano passado eu vim e gostei. Fiquei impressionado com os projetos dos estádios. Se ficarem desse jeito vai ser bem bacana. Mas meu negócio é jogar... só falta uma bola aqui", brincou o 'entortador'.

Por fim, Adilio destacou a importância de o Flamengo ter montado seu stand na feira. Segundo ele, estar presente na Soccerex é muito bom para o clube mostrar o poder da sua marca.

"Acho que a Soccerex tem que permanecer todo ano. O Flamengo tem muita história e tradição, então é muito importante estar presente na feira para mostrar todo o trabalho do clube, mostrar a força do marketing. Isso é muito importante", concluiu.