Notícias

Magal encanta jornalistas em sua primeira coletiva pelo Flamengo

Lateral mostra humildade e conta que é fã do atacante Thierry Henry

Por - em

Humilde, engraçado e com um jeitão do interior de Minas. Assim, Magal concedeu sua primeira entrevista coletiva no CT em Vargem Grande. Animado em trabalhar pela primeira vez em time um time grande, o jogador, que é fã do atacante francês Thierry Henry, espera poder marcar seu nome na história do Flamengo.

\

"Ainda não sou muito conhecido no Rio, mas espero que com o meu trabalho isso mude. Estou muito feliz e vou procurar fazer o meu melhor aqui no Flamengo", disse Magal, que batizou o seu filho de um ano e dois meses com o nome do atacante francês

\

"O nome do meu filho é Thierry Daniel por causa do jogador. Sempre sonhei em atuar do lado de grandes craques e agora estou realizando isso ao lado do Ronaldinho, Léo Moura, Renato, Maldonado... ", avisou o lateral.

\

Magal, que na verdade se chama Magno Aparecido de Andrade, não sabe a verdadeira origem de seu apelido, mas garante que não dança e nem curti muito as músicas de Sidney Magal.

\

"Não sou muito fã da música dele não. As pessoas brincam comigo por causa do meu apelido. Quem me deu este apelido foi meu avô, mas ele faleceu quando eu era muito novo e acabei sem saber o motivo", contou o jogador.