Notícias

Fla lança novos uniformes com inspiração no centenário do futebol

Manto sagrado ganhou listras mais largas e referencia à data histórica que o clube completa em 2012

Por - em
O Flamengo e a fornecedora de material esportivo do clube, a Olympikus, lançaram os novos uniformes do clube para a temporada 2012 nesta terça-feira (07.02). Ponto alto do evento, o atacante Vagner Love vestiu o manto sagrado número 1, que ganhou listras mais largas e arrancou aplausos dos presentes. Renato Abreu vestiu o segundo uniforme, que ganhou uma listra vermelha e outra preta, na altura do peito, enquanto Felipe e Paulo Vitor mostraram as vestimentas dos goleiros.

Como já é de praxe nos lançamentos da Olympikus para o Flamengo, a presidente do clube aprovou os novos mantos e elogiou bastante o empenho que a empresa mostra em estar ao lado do clube. Sempre com a grandeza que o Mais Querido do Brasil merece.

“É sempre uma satisfação apresentar novos uniformes elaborados pela Olympikus. Se essa parceria é boa para eles, para nós é muito boa. Temos um orgulho muito grande em ter atingido a marca de três milhões de uniformes vendidos desde o início do contrato e espero que estejamos juntos durante muito tempo. Em breve no lançamento no Museu Flamengo”, afirmou Patricia Amorim, que fez um pedido à Nação.

“Só atingimos essa marca pela parceria forte que temos e pela nossa torcida. Por isso, peço novamente à Nação que compre produtos oficiais. É uma maneira direta de nossos torcedores ajudarem o clube a manter sempre um elenco forte e competitivo”.

Pelo lado da Olympikus, o diretor comercial e de marketing da empresa Tullio Formicola espera ter agradado aos torcedores com a nova coleção, inspirada no centenário do futebol.

“É a quarta vez que venho aqui lançar novos uniformes. E estou muito otimista. Que este seja o melhor ano internacional do Flamengo. Confiamos muito e contamos com o “Papai Joel”, o Love e o Ronaldinho. Hoje apresentamos, sem dúvida, o melhor produto que já desenvolvemos para o Flamengo em relação à tecnologia e design. Fazemos uma menção ao centenário do futebol e espero que a torcida goste”, disse Tullio, enaltecendo o feito de ter conseguido vender três milhões de camisas desde 2009.

“A cada dia que passa tenho mais orgulho de trabalhar com o Flamengo, de ser rubro-negro. Na última semana atingimos essa marca e nenhum outro clube no Brasil consegue isso. Só no Flamengo conseguimos isso”, finalizou.

Os novos mantos sagrados estarão no mercado a partir desta terça, mas o torcedor pode garantir sua peça na Loja do Flamengo clicando aqui.