Notícias

Thomás lamenta o adiamento da partida contra o Atlético-MG: ‘Eu queria jogar’

Meia rubro-negro, que entrou bem no jogo contra o São Paulo, quer ter sequência na equipe

Por - em
O meia Thomás atuou na equipe titular do Flamengo nos dois últimos treinamentos. E na partida contra o São Paulo (29.07), no Morumbi, o menino entrou bem na segunda etapa e deu mais velocidade ao time.

Ansioso, Thomás sonhava em jogar contra o Atlético-MG, na partida adiada pela CBF, que seria disputada no próximo sábado (04.08), no Engenhão.

"Adiar o jogo foi ruim por um lado, pois queremos sempre jogar, mas por outro, foi bom para que tenhamos mais tempo para treinar", disse Thomás, que tem como característica jogar de segundo atacante, vindo de trás, e pode ser aquele jogador que está faltando para dar os passes para Vagner Love.

As chances oferecidas por Dorival Júnior para voltar a disputar uma vaga na equipe têm mexido com a cabeça do rapaz, que não estava sendo muito aproveitado sob o comando de Joel Santana.

"Eu sempre quis jogar no Flamengo. Meu único desejo era voltar a jogar e ainda tenho muito a dar pelo Flamengo. Encaro cada oportunidade como o jogo da minha vida. Vou dar meu máximo sempre para me firmar no time", promete.

Perguntado se a responsabilidade de jogar com a camisa do Flamengo o assusta, Thomás não se esquivou.

"Aqui a responsabilidade é sempre grande, não importa se é a garotada ou os mais experientes. A pressão é muito grande em cima de todos. Tento ajudar o Flamengo da melhor forma e jogar meu futebol", concluiu.