Notícias

Após rachão animado, jogadores do Flamengo treinam finalizações

Ibson participou das atividades e pode ser relacionado contra o Fluminense. Renato Abreu, recuperado de cirurgia, também treinou normalmente

Por - em
Em manhã ensolarada, o Flamengo realizou mais um treinamento no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta sexta-feira, em função da preparação para o clássico contra o Fluminense, domingo (30.09), às 16h, no Engenhão.

Na primeira etapa das atividades os jogadores fizeram treino físico, seguido de um rachão. Na segunda etapa, houve treinamento de finalizações. O volante Ibson, que não atuou na última partida contra o Atlético-MG (26.09), calçou as chuteiras e treinou normalmente com os companheiros, podendo estar liberado para o clássico diante do Fluminense.

Renato Abreu, recuperado de cirurgia no joelho direito, está liberado pelo departamento médico é segue como opção para o técnico Dorival Júnior. O atacante Adriano e o meia Maldonado fizeram um trabalho a parte, na caixa de areia ao lado do Campo 5, com o preparador físico Marcos Lima. No fim das atividades os atletas treinaram finalizações.

O elenco rubro-negro volta a treinar neste sábado, pela manhã, na Gávea. Flamengo e Fluminense se enfrentam domingo (30.09), às 16h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 34 pontos.